Publicidade

Missa solene marcará a Despedida do diácono Genival Araújo em Ipirá

Acontece neste domingo, 22 de janeiro, no Centro Cultural Enófilo Marques na Praça José Leão dos Santos em Ipirá a partir das 19h30, a missa que marca a despedida do Diácono Genival Araújo.

Natural de Baixa Grande, Genival Araújo conquistou o carinho do povo de Ipirá em especial da comunidade católica, pela simplicidade e carinho para com todos, durante o período que serviu a Paróquia Senhora Santana ao lado do padre Marcos Ferrari e posteriormente com Dom Gabriel.

No final do mês de dezembro, o bispo Dom André Witte da Diocese de Ruy Barbosa, publicou no portal da entidade os nomes dos padres que irão atuarem em 12 das 23 paróquias pertencente a Diocese.

Das 12 cidades, 4 pertencem ao Território da Bacia do Jacuípe, sendo que, um padre irá ministrar nas cidades de Ipirá, Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça.

O Diácono Genival Araújo deixará Ipirá para continuar sua peregrinação na paróquia de Boa Vista do Tupim, juntamente com o padre Jeoval Oliveira Rios, que também deixa a paróquia Nossa Senhora da Conceição de Baixa Grande.
Na missa que acontecerá neste domingo em Ipirá, será apresentado a comunidade católica o padre Roquelino dos Santos Lomes que juntamente com Dom Gabriel conduzirão os destinos da paróquia Senhora Santana.


Após a missa, todas as pastorais reunidas estarão realizando um coquetel de despedida para o Diácono Genival.

Fonte: Caboronga Notícia 
Missa solene marcará a Despedida do diácono Genival Araújo em Ipirá Missa solene marcará a Despedida do diácono Genival Araújo em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 14:48 Rating: 5

Nenhum comentário