Publicidade

Homem morre atropelado por ônibus no centro de Retirolândia

Vítima caiu e acabou sendo atingida pelos pneus traseiros. 

Um homem identificado por José Rosalvo, morreu na noite deste sábado, 31, no centro da cidade de Retirolândia, vítima de atropelo. O acidente aconteceu no primeiro quebra-molas da Avenida Getúlio Vargas que fica ao lado da Farmácia Maciel.

De acordo com relato de testemunhas, Zé Rosalvo caminhava lentamente e, no momento que se aproximou do local para cruzar a rua, teria tropeçado e caído sendo atingido pelo ônibus que passava no momento. A vítima morreu no local.
O ônibus é da empresa São Mateus que seguia sentio Santaluz
 De acordo com o site Retiro Noticias, o cobrador do ônibus informou que o atropelamento foi provocado pelo eixo traseiro do ônibus.

A Policia Militar lavrou a ocorrência e conduziu o veículo e o motorista que não teve a identidade revelada para a Delegacia de Policia Civil, para prestar depoimento. O motorista teria dito a alguns populares ao sair da Delegacia que fez a manobra na esquina um pouco mais aberto devido a presença de um carro que estava estacionado ao lado da Farmácia. Ele disse ainda que nunca se envolveu em acidente e que parou o veículo pensando que fosse algum passageiro e que não percebeu a presença de pessoas nas imediações dá farmácia.

Redação CN | Informações e foto: Retiro Noticias
Homem morre atropelado por ônibus no centro de Retirolândia Homem morre atropelado por ônibus no centro de Retirolândia Reviewed by Aelson fotos on 13:52 Rating: 5

Nenhum comentário