Publicidade

Homem morre atropelado em Retirolândia; segundo caso em cinco dias

Esse é o segundo caso de atropelo que resultou em morte, o primeiro foi na noite do dia 31 de dezembro no centro da cidade quando um homem morreu atropelado por um ônibus da São Mateus. 
Wilson fazia uso de bebida alcoólica, segundo informações de familiares
Um homem identificado por Edmário de Oliveira Souza, conhecido popularmente como “Viagem”, foi vitima fatal de um atropelamento, que aconteceu na noite de quarta-feira (04) na BA 120, nas imediações do Auto posto Retiro, saída de Retirolândia para Valente.

De acordo com uma testemunha, um veículo de dados não anotados teria atingido Viagem e, arremessado o seu corpo por cerca de 20 metros, o motorista ao perceber o estado da vítima, fugiu sem prestar socorro.
Um familiar da vítima contou que, ao perceber seu estado de embriaguez tentou impedir que ele saísse de casa. “Ele chegou em casa bêbado e eu disse pra ele não sair mais, guardei a bicicleta dele e ele saiu andando, com poucas horas chegou a notícia.” Contou um primo da Vítima.

Uma ambulância foi acionada, mas, ao chegar no local, o medico constatou que Edmario já não apresentava sinais vitais.

Há pouco mais de um ano, a mãe de Edmario havia perdido um outro filho vítima de afogamento. Em ambos os acidentes as vítimas estavam sob efeito de álcool.

Redação CN | Informações Retiro Noticias

Homem morre atropelado em Retirolândia; segundo caso em cinco dias Homem morre atropelado em Retirolândia; segundo caso em cinco dias Reviewed by Aelson fotos on 15:01 Rating: 5

Nenhum comentário