Publicidade

Dr. Nei e Romeu são empossados como prefeito vice-prefeito de Capela do Alto Alegre

Na noite deste domingo (01), o prefeito Claudinei Xavier Novato, o vice Romeu, e os vereadores foram empossados para mandato 2017-2020. A cerimonia ocorreu na Câmara Municipal da cidade e contou com a presença de autoridades locais e simpatizantes.
 
Luiz Marcelo, o vereador mais bem votado, foi eleito presidente da Câmara e ficará à frente da Casa no biênio 2017-2018.
‘’ Para mim é honra presidir essa Casa, onde grandes nomes já passaram, espero trabalhar em conjunto, para que possamos fazer o melhor pelo nosso povo’’.

Sob fortes aplausos e ovacionado pelo povo que assistia a solenidade, Dr. Nei e Romeu foram empossados. Luiz Romeu, que já foi por duas vezes vereador, ressaltou no seu discurso a importância da participação do vice-prefeito: ‘’o nosso maior desejo sempre foi somar, caminharmos juntos em busca da retomada do progresso do nosso município. Ao contrário de tantos vices que já tivemos na história local, nosso projeto é trabalhar em conjunto, na qualidade de colaboradores da administração, com o propósito de somar às ações em prol da comunidade. Antes de tudo, na esperança de adquirir mais experiências e maturidade para podermos ainda mais servir a nossa terra’’.

Dr. Nei exaltou a importância de desmontar o palanque, e trabalhar em parceria com a Câmara de vereadores em prol do desenvolvimento da cidade.
‘’Espero um cenário a partir de hoje diferente. Temos que desmontar o palanque, e pensar na cidade e no seu futuro. Quero estabelecer um pacto de união em torno de um projeto comum, trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, sobretudo agora nesse momento de crise. Quero trabalhar arduamente pelo progresso da cidade. Se depender do meu esforço, essa será a tônica da nossa gestão. Iremos buscar bens, serviços que promovam o desenvolvimento da cidade, priorizando os mais necessitados’’.

Dr. Nei ainda anunciou duas importantes obras que iniciarão este ano, a construção da Praça no Povoado de Cajueiro, e construção de diversos banheiros no Bairro do Açude, localizado na sede do município.

Veja abaixo quem são os secretários nomeados para gestão: 2017-2020:
Secretário de Administração – Eduardo Souza Soares: Empresário, estudante de contabilidade pela Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS. Já atuou como secretário de Finanças neste município.
Secretário de Finanças – Valdemário Ferreira Carneiro: Bacharel em Administração. Atuou como gerente do Banco do Brasil nesta cidade.

Secretária de Educação - Lucélia Marinho Paixão: Graduada em Letras Vernáculas pela UEFS, pós-graduada em metodologia do ensino de língua portuguesa e literatura brasileira, projetos educacionais, e novas tecnologias na educação. Dentre suas experiências profissionais, já atuou na Rede municipal de Feira de Santana, na Rede Estadual, e já foi coordenadora pedagógica do colégio Acesso.

Secretário de Saúde – Orlando Figueiredo Rios: Técnico em radiologia e bioimagem. Já foi vereador neste município.

Secretário de Assistência Social – Ronaldo Rios: Assistente Social, pós-graduado em gestão pública pela Universidade Federal de Viçosa. Já foi secretário de assistência social do município, coordenador de programas e projetos no município de Santo Amaro e coordenador do Centro Público de Economia Solidária – CESOL BACIA DO JACUIPE.

Secretário de Desenvolvimento Econômico – Erivan Santos Silva: Agricultor, Bacharel em Administração, pós-graduado em gestão pública, e gestão empresarial. Erivan já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores/a Rurais de Capela por dois mandatos, presidente da união das associações comunitárias, membro da diretoria do Colegiado de Desenvolvimento Territorial da Bacia do Jacuípe – CODETER, dentre outras.

Secretário de Infraestrutura – Celson Romeu Ferreira de Almeida: Já foi vereador por dois mandatos, vice-prefeito e secretário de infraestrutura.

Abaixo fotos
 
















































  




  















  













  

















  














ASCOM Dr.Ney com fotos de Dell Brandão
 
Dr. Nei e Romeu são empossados como prefeito vice-prefeito de Capela do Alto Alegre Dr. Nei e Romeu são empossados como prefeito vice-prefeito de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 18:05 Rating: 5

Nenhum comentário