Publicidade

Vítimas de batida frontal na BR-407 são identificadas; ferido passa bem

Na primeira reportagem havia informação de dois feridos na caminhonete.

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram em Jaguarari, no norte da Bahia, vítimas de uma colisão frontal na BR-407, na sexta-feira (23). Os ocupantes do carro de passeio, que seguia sentido Juazeiro, eram José Climério Ferreira, de 54 anos, natural de Prata (PB), Domingos Cícero de Souza, de 42 anos, José Cláudio Bezerra Ferreira, de 44 anos, Natural Flores (PE), e o motorista José Ramos Mota, de 45 anos.
Todos morreram no local do acidente e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa provável foi uma ultrapassagem indevida. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Juazeiro. A PRF não soube informar a relação entre as vítimas.

O motorista da caminhonete, Gabriel Miranda de Sá Bertora, que seguia sentido Juazeiro – Senhor do Bonfim, ficou ferido e deu entrada no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Hilarião, em Senhor do Bonfim. Ele foi transferido no sábado (24) e passa bem.

Na primeira reportagem havia informação de dois feridos na caminhonete.

Fonte: G1

Vítimas de batida frontal na BR-407 são identificadas; ferido passa bem Vítimas de batida frontal na BR-407 são identificadas; ferido passa bem Reviewed by Aelson fotos on 14:57 Rating: 5

Nenhum comentário