Publicidade

Site Calila Noticias recebe moção de aplauso na Câmara Municipal de Coité

A moção foi iniciativa do vereador Betão que segundo ele o site tem contribuído para elevar o nome de Conceição do Coité em nível municipal, estadual e nacional 
O site Calila Noticias recebeu na noite de quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Vereadores de Coité, uma moção de aplauso pelos dez anos de trabalho prestado a sociedade. Durante todos esse anos, o site vem informando a população coiteense como também das demais cidades da região com responsabilidade, compromisso e rapidez. A indicação foi do vereador Adalberto Neres Pinto Gordiano, conhecido como Betão.
Moção de aplauso foi solicitado pelo vereador Betão
Raimundo Mascarenhas ao utilizar a tribuna, agradeceu pelo reconhecimento e disse que tinha prazer de afirmar onde fica a sede do Calila. “As pessoas perguntam onde é a nossa sede, devido a presença do site em todas as cidades da região, mas tenho orgulho de dizer que é em Conceição do Coité”, afirmou.

Em 2015, o site alcançou quase 12 milhões de acessos. Para Raimundo, um fato marcante e grandioso para o Calila. “O nosso intuito é continuar informando com precisão e credibilidade, pois assim é o nosso proposito e respeito a todos que nos segue”, disse.

O presidente da Casa Ivaldo Araújo fez a entrega da moção, mas antes, o vereador Betão autor da moção fez questão de convidar todos os parlamentares para fazer a entrega coletiva.

De acordo com Mascarenhas o quadro entrará na coleção junto aos outros recebidos como melhor site de Coité e região, segundo pesquisa popular.

Por Thaise Ewbank

Site Calila Noticias recebe moção de aplauso na Câmara Municipal de Coité Site Calila Noticias recebe moção de aplauso na Câmara Municipal de Coité Reviewed by Aelson fotos on 14:04 Rating: 5

Nenhum comentário