Publicidade

PUBLICIDADE Sicoob Prefeito eleito de Riachão divulga nomes dos futuros secretários

O prefeito eleito do município de Riachão do Jacuípe, José Ramiro Ferreira Filho (Zé Filho-PSD) divulgou os nomes dos secretários que comporão a sua equipe de governo a partir do dia 01 de janeiro de 2017. A surpresa ficou por conta do vice-prefeito eleito Catarino Rios, que foi indicado para a Secretaria de Administração.
Além de Catarino Rios, dois vereadores que não renovaram os seus mandatos na última eleição também irão compor a equipe de governo. Os vereadores José Antônio Brito Junior (Juninho), que assumirá na Secretaria de Relações Institucionais, e Adelson Ferreira, que ocupará a pasta de Desenvolvimento Econômico. Confira abaixo a relação completa:
Administração – Catarino Azevedo Rios (vice-prefeito)
Saúde – Juliana Carneiro
Assistência Social – Anailza Carneiro
Desenvolvimento – Adelson Ferreira
Obras- Joaquiniano Mendes
Educação – Raimundo Moreira
Chefe de Gabinete – José Raimundo Martins
Relações Institucionais – José Antônio Brito Junior
Diretor do Hospital- Davison Oliveira
Diretora Clinica- Dra. Gleide
Procuradora – Dra. Milair Fernandes
Tesoureira- Elenita Leão
Posse
Cerimônia da posse acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 17 horas. Depois da solenidade, haverá festa no palco fixo da Landulfo Alves, às 20 horas, com Filarmônica, DJ Nando, Axé Banana Boa, Marcelo e banda, Rafa Diamante, Samba & Love, e Arranca Solado.

Fonte: Interior da Bahia
PUBLICIDADE Sicoob Prefeito eleito de Riachão divulga nomes dos futuros secretários   PUBLICIDADE Sicoob  Prefeito eleito de Riachão divulga nomes dos futuros secretários Reviewed by Aelson fotos on 15:10 Rating: 5

Nenhum comentário