Publicidade

Professores de Mairi realizam mais um protesto e encontram prefeitura fechada pela segunda vez

Na manhã desta segunda-feira, 19 de dezembro de 2016, os trabalhadores da educação do município de Mairi, da seletiva, que estão com salários atrasados, realizaram mais um protesto. 

Os professores, conselheiros tutelares e outros, se reuniram na sede da APLB/Sindicato, depois saíram em protesto pelas ruas da cidade e seguiram para a prefeitura, encontrando a mesma fechada mais um vez. 
De acordo com Adelson Oliveira, presidente da APLB/Sindicato, em novembro a prefeitura recebeu R$ 1.143.000,00 (um milhão cento e quarenta e três mil reais) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB). 

Ainda segundo Adelson, parte dos professores que foram exonerados com salários atrasados, ainda não receberam, os conselheiros tutelares, motoristas do transporte escolar entre outros profissionais da educação, também não receberam.
                     
Professores de Mairi realizam mais um protesto e encontram prefeitura fechada pela segunda vez  Professores de Mairi realizam mais um protesto e encontram prefeitura fechada pela segunda vez Reviewed by Aelson fotos on 16:45 Rating: 5

Nenhum comentário