Publicidade

Jovem de Nova Fátima é eleito Conselheiro Estadual de Juventude

O jovem  militante do município de Nova Fátima, Fagner Moreira Lima foi eleito Conselheiro Estadual de Juventude para o Biênio 2017-2018, a eleição aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia e garantiu cadeira para quarenta representantes eleitos entre eles o jovem novafatimense.

“Fui eleito conselheiro estadual de juventude, fortalecendo assim nossa luta em defesa dos direitos humanos e melhoria de vida da nossa gente, em meio aos grandes desafios que certamente iremos enfrentar nos próximos anos, sinto me honrado e disposto a contribuir ainda mais no debate e na construção de politicas publicas que der voz, vez e oportunidade a nossa Juventude” afirmou Fagner em sua pagina nas redes sociais.

Como conselheiros estadual , Fagner terá a oportunidade de contribuir  na construção de politicas públicas de Juventude junto a Coordenação de Politicas de Juventude do Governo do Estado da Bahia, e terá abertura para um dialogo institucional no estado, Fagner afirmou que irá intensificar sua presença no território da Bacia do Jacuípe, a qual o município de Nova Fátima faz parte.
  O jovem que já foi membro do Comitê Gestor Estadual do Pacto Nacional do Semiárido e Representante dos Jovens Brasileiros no J8 Summit, deverá tomar posse no Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE )  nos próximos dias e disse que os desafios e compromissos deverão aumentar a partir de 2017.

Da Redação 
 
Jovem de Nova Fátima é eleito Conselheiro Estadual de Juventude Jovem de Nova Fátima é eleito Conselheiro Estadual de Juventude Reviewed by Aelson fotos on 11:57 Rating: 5

Nenhum comentário