Publicidade

Homem é morto a facadas e suspeito preso em flagrante em Santaluz

De acordo com a PM, o acusado ainda tentou agredir os policiais durante a abordagem, mas foi contido.
No meio da rua os sinais da violência | Foto: Noticias de Santaluz
Um homem identificado como Josenadio Ferreira da Silva, de 41 anos, conhecido como ‘Bitão’, foi morto a facadas na noite de segunda-feira (19), no bairro Recreio, em Santaluz. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Brasilia.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no meio da rua quando foi atingida por Geovane Ferreira da Silva, 21 anos, conhecido como ‘Mero’, que estava envolvido em uma briga com um vizinho. “Ele [o autor do crime] estava discutindo com um vizinho e, durante a discussão, Bitão se aproximou e foi atingido com diversos golpes de faca no peito, pescoço e mão”, disse uma testemunha que prefere não se identificar. Ambos, agressor e vítima, estariam juntos ingerindo bebida alcoólica. Uma ambulância foi acionada, mas o homem já estava morto.
Autor do crime foi preso pouco tempo depois | Foto: Notícias de Santaluz
Ainda conforme o relato de testemunhas, o autor do crime fugiu do local com a própria filha no colo, mas foi capturado logo em seguida por uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar, que foi acionada por populares e em uma ação rápida fez um cerco na área e prendeu o acusado nas proximidades do bairro Mãe Rufina.

De acordo com a PM, o acusado ainda tentou agredir os policiais durante a abordagem, mas foi contido. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Valente, juntamente com a companheira, que também sofreu ameaças no momento em que ocorreu o crime, segundo testemunhas.

O corpo da vítima foi levado para o hospital de Santaluz e de onde foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.


Homem é morto a facadas e suspeito preso em flagrante em Santaluz Homem é morto a facadas e suspeito preso em flagrante em Santaluz Reviewed by Aelson fotos on 12:34 Rating: 5

Nenhum comentário