Publicidade

Colisão entre moto e cavalo deixa uma pessoa morta e outra ferida na BA 414, entre Raspador e Ipirá

Na noite de domingo, 18 de dezembro de 2016, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto e uma cavalo na BA 414, nas proximidades do povoado Raspador município de Pintadas, sentido Ipirá.

Segundo informações, o condutor da moto conhecido como Miguel do Trapiá, tentou desviar de um carro e chocou com um cavalo, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Com ele estava na moto uma mulher identificada como Luzineia França da Silva que foi socorrida por uma equipe de Bombeiros Civis e levada até a UPA da cidade de Ipirá.

Durante a noite estava acontecendo uma festa de cavalgada no povoado.  Após o acidente os policiais militares de Pintadas se dirigiram para local e ficaram até a chegada da Polícia Técnica de Itaberaba, a qual fez a remoção do corpo.
Da redação do VR14
Junior Fernandes e Jorge Henrique
Colisão entre moto e cavalo deixa uma pessoa morta e outra ferida na BA 414, entre Raspador e Ipirá Colisão entre moto e cavalo deixa uma pessoa morta e outra ferida na BA 414, entre Raspador e Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 16:47 Rating: 5

Nenhum comentário