Publicidade

Carro pega fogo e fica totalmente destruído em Quixabeira

Um Fiat Pálio pegou fogo e ficou totalmente destruído próximo à Quixabeira. A acidente ocorreu na noite deste domingo(17), na estrada vicinal que liga Jaboticaba à Campo Verde, nas proximidades da fazenda Pasto Novo.

Segundo o proprietário popularmente conhecido por Marcelo de Jorge, ele vinha do Povoado de Jaboticaba em direção ao Povoado de Campo Verde, e devido às chuvas que caíram durante à tarde, o veículo caiu em um buraco e o mesmo não conseguiu sair. Ainda dentro do veiculo o proprietário ouviu dois estalos estranhos e quando o mesmo olhou para a parte traseira do automóvel ele já estava em chamas.

Ainda segundo Marcelo, assim que ele saiu da parte interna, o tanque de combustível explodiu, sendo identificado por ele outras explosões. Atônito, restou a ele acompanhar toda a destruição do veículo que incendiou completamente.

A suspeita que o incêndio deve ter ocorrido através de uma falha elétrica no veículo ou no próprio som que ficava no porta mala. Apesar do susto, Marcelo não teve nenhum ferimento.
 
Fonte: Ril de Beto
 
Carro pega fogo e fica totalmente destruído em Quixabeira Carro pega fogo e fica totalmente destruído em Quixabeira Reviewed by Aelson fotos on 19:37 Rating: 5

Nenhum comentário