Publicidade

Associação Filhos de Mairi (AFM) entrega alimentos, roupas e brinquedos, na Creche Nossa Senhora das Dores

Na manhã deste domingo, 18 de dezembro de 2016, a Creche Nossa Senhora das Dores, na cidade de Mairi-BA, recebeu alimentos, roupas e brinquedos, da Campanha Natal Solidário. 

A campanha foi realizada pela Associação Filhos de Mairi (AFM). Os pontos de coleta das doações foram em alguns comércios de Mairi, de Feira de Santana e com alguns membros da Associação. 
Tudo que foi arrecadado, será distribuído para as famílias carentes do município. A direção e funcionários da creche agradecem aos membros da Associação Filhos de Mairi pela bela iniciativa.

No dia 28 de julho deste ano, a Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores (ASSBENDOR) comemorou 22 anos de fundação da entidade. É uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos. 

A Associação Filhos de Mairi é formada por mairienses que residem em Feira de Santana-BA, foi criada para reunir os conterrâneos. As reuniões e o babas acontecem todas as quintas feiras, às 20 horas, na Toca do Paulo. 

Além do tradicional baba, a AFM também tem o objetivo de contribuir para o bem estar das pessoas e desenvolvimento de Mairi. 

Os pontos de coleta em Mairi foram:

Supermercado CEMAL (Lica e Agnelo) 
Mr. Ynet e Livraria Globo ( Rumenigue)
Mercadinho MILD
Mercadinho de Zai
Planeta Água
Madeireira de Deandro
Clínica de Dr. Rogério Fisioterapeuta

Os pontos de coleta em Feira de Santana foram:

Kairos da Getúlio Vargas
JOBOPE Hortifruti
Panificadora Belém no Feira X
Da redação do Blog Agmar Rios.
                            





































 
Associação Filhos de Mairi (AFM) entrega alimentos, roupas e brinquedos, na Creche Nossa Senhora das Dores  Associação Filhos de Mairi (AFM) entrega alimentos, roupas e brinquedos, na Creche Nossa Senhora das Dores Reviewed by Aelson fotos on 19:14 Rating: 5

Nenhum comentário