Publicidade

Sicoob Sertão inaugura novas instalações em Capela do Alto Alegre

Na manhã desta segunda-feira centenas de pessoas prestigiaram a reinauguração das instalações da agência Sicoob Sertão de Capela do Alto Alegre. O ato foi marcado por muita alegria e confraternização entre todos os presentes. A ocasião contou com a presença de autoridades locais, representantes da sociedade cívil organizada, funcionários, diretores, conselheiros e o presidente do Sicoob Sertão, Milton Ramos.

Os presentes, tiveram o primeiro contato e ressaltaram a modernização do espaço, oferecendo aos cooperados de Capela do Alto Alegre uma agência mais ampla, com maior conforto e que possibilitará mais agilidade no atendimento. 

Segundo Milton, o fato é simbólico pois demonstra a força do cooperativismo, que mesmo em um cenário de crise econômica segue nos trilhos do crescimento e isso graças ao grande diferencial do Sicoob, que como ele disse é da comunidade. Após a abertura oficial foi servido um café da manhã para a comunidade presente na ocasião. 
 
Fonte: Ascom Sicoob Sertão
 
Sicoob Sertão inaugura novas instalações em Capela do Alto Alegre Sicoob Sertão inaugura novas instalações em Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 18:04 Rating: 5

Nenhum comentário