Publicidade

Pintadas está a mais de 7 dias sem abastecimento de água

Moradores do município de Pintadas estão a mais de 7 dias sem o abastecimento de água. Uma situação difícil para toda população que já enfrenta dificuldades para realização de tarefas domesticas, logo que a maioria dos reservatórios já estão secos e mais complicado  ainda para algumas pessoas que não tem reservatórios d'água.

Na cidade de Capela do Alto Alegre ocorreu situação parecida, logo que o abastecimento de água tinha sido interrompido na última sexta-feira, 11 de novembro e segundo informações de internautas algumas ruas da cidade já começaram a ter o retorno da água nas torneiras na terça-feira dia 15.

Além dos casas, os comércios também estão tendo dificuldades com a falta d’água  a exemplo de lanchonetes, lava-jatos e restaurantes.

Populares também reclamam que mesmo com essa falta, as contas chegam sem atraso e  sem desconto.  

O VR14 entrou em contato com a empresa da EMBASA, solicitando informações para esclarecer para a população o ocorrido e até o momento não obtemos resposta.


Da redação do VR14
Dell Brandão
Pintadas está a mais de 7 dias sem abastecimento de água Pintadas está a mais de 7 dias sem abastecimento de água Reviewed by Aelson fotos on 21:02 Rating: 5

Nenhum comentário