Publicidade

Pró Eliete e Silvio homologam suas candidaturas a prefeita e vice de Capela do Alto Alegre em convenção do PSDC

Na manhã de quinta-feira, dia 04 de agosto, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Capela do Alto Alegre, a primeira Convenção do mais novo partido organizado no município, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

O Sob a presidência de José Sergio (Fuleta) e a presença de filiados e simpatizantes em um número expressivo, o evento oficializou os nomes de Pró Eliete e o Professor Silvio, como candidatos para concorrerem na Chapa Majoritária, e os nomes do Profº Léo, Cleiton Emídio, Zé da Ambulância, Fia Agente de Saúde e Ubaldo de Militão, como candidatos a vereadores. 

A Convenção também contou com a presença do Presidente Estadual do Partido, Antônio Albino que ressaltou a “importância da independência do partido na disputa municipal”, e já conquistou todos com o primeiro grito de guerra da campanha: “No dia 02 de Outubro, o erro não se repete: Pró Eliete é 27”, fazendo referência ao número que acompanha a sigla do PSDC. 
Para José Sergio, popular Fuleta, presidente do partido PSDC, o projeto político defendido pelo  partido, irá conquistar  o povo capelense e que Capela agora tem uma terceira via. 
 "Alegria, foi a palavra de ordem estampada no rosto de todos os presentes, e a certeza de que o Projeto Político defendido pelo PSDC há de conquistar o coração de quem ama Capela. Capela agora tem uma terceira via e juntos, vamos escrever uma nova história”. Disse o presidente do partido Fuleta.
Para Pró Eliete, candidata a prefeita da cidade de Capela, o que a motiva a ser uma terceira opção para os capelense é a atual situação que o município de se encontra. 

“O que nos motiva é a dor que temos no nosso coração, em ver a situação que a nossa cidade se encontra nos dias atuais. Nós entendemos que só construiremos uma cidade melhor com a participação popular, só se os militantes se unirem e terem esse mesmo desejo”. Disse Pró Eliete.
 
Veja as fotos:




Veja mais fotos 
















Da redação do VR14
Wemisson Santos

 
Pró Eliete e Silvio homologam suas candidaturas a prefeita e vice de Capela do Alto Alegre em convenção do PSDC Pró Eliete e Silvio homologam suas candidaturas a prefeita e vice de Capela do Alto Alegre em convenção do PSDC Reviewed by Aelson fotos on 10:37 Rating: 5

Nenhum comentário