Publicidade

Convenção homologa as candidaturas de Lúcia e Arismario a prefeita e vice de Capela do Alto Alegre

Na noite de sexta-feira 5 de agosto, foi realizada no Clube ACC na cidade de Capela do Alto Alegre, a convenção municipal do PDT em conjunto com o PSB, PSD, PSC e PPS, onde foi homologado a chapa de Lúcia Nunes, como candidata a prefeita e Arismario Gomes de Oliveira a vice (ambos do PDT), além dos candidatos a vereadores e vereadoras.

O evento contou com a participação de muitos militantes e simpatizantes que lotaram o clube e a Rua Lomanto Junior  para ouvir as falas dos presidentes dos partidos e de lideranças como o atual prefeito Ney do Banco, o ex-deputado estadual Emério Resedá  e os pré-candidatos a prefeita e vice Lúcia e Arismario.
A pré-candidata a prefeita Lúcia Nunes já assumiu diversos cargos no governo municipal como a Tesouraria entre os anos de 1986 a 1988, a Secretaria Municipal de Educação em 02 mandatos, assumiu o cargo de vice-prefeita entre 1996 a 2000 e foi eleita prefeita nas eleições de 2004.

Administrou o município entre os anos de 2005 a 2008, período esse onde encontrou diversas dificuldades, entre elas conviver com administração do redutor financeiro que chegou a 45%, mas, mesmo diante das dificuldades, segundo sua assessoria finalizou a gestão com êxito.
 Lúcia disse ao VR14 que sua candidatura está sendo posta devido a diversos pedidos da população.

“Foi um pedido do povo, e a gente disse sim, e se o povo pediu é por que o povo da nossa terra quer Lúcia e Arismário  para governar esse município, isso graças a responsabilidade que temos, já fomos testados. Já administrei Capela em um período de grandes dificuldades e Deus me abençoou que sair em dias com todos, e de mãos limpas com a cabeça erguida e agora o povo pediu a volta e nós estamos agora para fazer a vontade do povo. ” Disse Lúcia.
 Já o pré-candidato a vice-prefeito Arismario Gomes, que atualmente exerce o cargo de vereador, tem na sua história além de vários mandatos no legislativo desde quando Capela era município de Riachão do Jacuípe. O qual já desempenhou funções como presidente da Câmara Municipal, além de ter exercido os cargos de prefeito e vice-prefeito. E em entrevista ao VR14 disse que optou ser vice de Lúcia para reescrever a história política de Capela.

“Eu optei ser vice para unir o grupo, o grupo da origem política de Capela do Alto Alegre, reconstituir o grupo do velho MDB, de Áureo Ferreira, Chico do Sapato, Roseno entre outras lideranças, em síntese nós voltaremos a política para o bem do município, independente de qualquer divergência. Essa foi minha opção reescrever a história de Capela por aqueles que começaram e amam nosso município. ”Afirmou Arismario.

 Veja as fotos:

 






































  

































Da redação do VR14
Jorge Henrique

Convenção homologa as candidaturas de Lúcia e Arismario a prefeita e vice de Capela do Alto Alegre Convenção homologa as candidaturas de Lúcia e Arismario a prefeita e vice de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 12:37 Rating: 5

Nenhum comentário