Publicidade

Suposto homem-bomba invade universidade em Salvador

Um homem supostamente vestido com um colete com bombas causou um grande tumulto na manhã deste domingo (24), na Faculdade Unijorge, na Avenida Paralela, onde acontecia uma prova OAB. Segundo um candidato, o homem entrou na sala 711, abriu a camisa e disse: "vocês têm dez minutos para sair daqui". Em seguida, houve correria e desmaio. A polícia está no local, que já foi evacuado.

Outras testemunhas disseram que ele entrou na sala e disse que já faz a prova há 11 anos e nunca passou. E, por isso,explodiria o local. A suspeita é de que o homem teve um surto. Viaturas da Polícia Militar e uma ambulância da Samu estão no local. A OAB cancelou as provas no local e marcará nova data, ainda não definida.
De acordo com Eliete de Oliveira, bacharel em Direito que aguardava pelo início das provas da primeira fase do exame da OAB, o homem segurava uma sacola de viagem em uma mão e um isopor na outra, dizendo que “não aceitava mais a situação”, que “isso ia acabar hoje” e que “ele não ia dar mais dinheiro à OAB”.

“Acompanhei ele até a entrada, passando pela coordenação, era meio-dia, na hora que abriu. Depois não vi mais”, relatou. De acordo com a descrição da candidata, o homem não aparentava sinal de loucura, era de cor parda e tinha cerca de 1,60m de altura.

Lucio Almeida, também candidato, lembrou que o homem mudava de camisa com frequência, ora estava com uma de cor preta, ora com uma de cor branca. Circula entre os estudantes que o nome do suspeito seria Frank Costa. 

Fonte: IBahia
Suposto homem-bomba invade universidade em Salvador Suposto homem-bomba invade universidade em Salvador Reviewed by Aelson fotos on 08:55 Rating: 5

Nenhum comentário