Publicidade

Capela do Alto Alegre – Prefeito não vai à reeleição e garante que não há hipótese de apoio ao seu “padrinho político” Arismário Gomes

Sob alegação de um problema político no grupo ao qual pertence, o prefeito de Capela do Alto Alegre, Joseney da Silva Santos (PSB), conhecido por Ney do Banco, disse ao CN que não será candidato a reeleição e que no máximo quinze dias, apresentará os nomes que vão receber seu apoio. O prefeito conta hoje com três partidos na base, PSB, PPS e PDT. Sobre o apoio a pré-candidatura de Arismário Gomes, Ney reagiu e disse que não há a menor hipótese para que isso ocorra. “Arismário, posso garantir a todos que não apoiarei em  hipótese alguma”, falou o prefeito.
do prefeito será um diferencial em relação eleição de 2012, quando o vereador Arismário, descobrindo a popularidade de Ney do Banco, isso pelo cargo de gerente que exercia na rede SICOOB, começou movimentar sua pré-candidatura a prefeito e o fez candidato pelo PTB e o mesmo venceu o pleito contra Dr. Ney que concorria a reeleição com 326 votos de frente.
 O ex-vereador e atual secretário de Assistência Social Valdoberto Martins, (Beto), presidente do PSB, partido que Ney do Banco é filiado, confirmou que o quadro ainda está indefinido e, sem citar nomes, disse que vão surgir novos nomes em condições de disputar a chapa majoritária e as pessoas ligadas ao prefeito, segundo Beto, irão aliviar e saber quem irá apoiar.

Em Capela do Alto Alegre, estão postas as pré-candidaturas a prefeito do médico Claudinei Xavier Novato (PCdoB), Eliete Almeida dos Santos (PSDC), a popular Pró Eliete e do vereador Arismário Gomes (PDT), mas, Beto descartou todos esses nomes e disse que vem trabalhando um nome de consenso, independente destes que estão sendo comentados.

Eleito vereador em 2008, Beto não quis colocar seu nome para uma nova apreciação popular e no processo eleitoral deste ano fará a interlocução do grupo liderado por Ney do Banco e adiantou que caminhará apenas com partidos que façam parte da base do governo do estado, pois, vem fazendo um bom trabalho no município.

Possibilidades de apoio

O prefeito Ney do Banco, tratando dos nomes que poderão ter seu apoio, falou que vem conversando com o PT e se agrada com o nome do presidente da Câmara, vereador José Jaeckson dos Santos Coelho (Kero) e do ex vice-prefeito Celson Romeu Ferreira, com quem tem conversado. Ele também falou do seu desejo pessoal que é apoiar a ex-prefeita Lucia Nunes, mas a mesma está filiada ao PDT e a legenda já lançou a pré-candidatura do vereador Arismário Gomes.

Fonte: Calila Notícias
Fotos: Raimundo Mascarenhas
Capela do Alto Alegre – Prefeito não vai à reeleição e garante que não há hipótese de apoio ao seu “padrinho político” Arismário Gomes Capela do Alto Alegre – Prefeito não vai à reeleição e garante que não há hipótese de apoio ao seu “padrinho político” Arismário Gomes Reviewed by Aelson fotos on 17:03 Rating: 5

Nenhum comentário