Publicidade

Polícia Militar de Capela divulga balanço das ações durante a festa de São João da cidade

O 4° Pelotão da Polícia Militar da 90ª CIPM, divulgou um balanço de suas ações durante a festa de São João antecipado da cidade de Capela do Alto Alegre.

Segundo texto publicado no Facebook,  foram registradas 3 brigas e resolvidas no local, não aconteceram nenhum furto de motocicletas nem arrombamentos de casas ou estabelecimentos comerciais e nenhuma pessoa foi assaltada.

O único furto registrado durante as noites de festa, foi de um veículo Gol de cor vermelha, com placa JML-0009 de Pintadas, o qual foi recuperado na mesma noite após uma ação rápida da PM.

Segundo o texto divulgado, a pouca incidência de crimes demonstra o comprometimento da Polícia Militar em prestar um bom serviço à população Capelense. Veja:

“Não poderia deixar de expor aqui os resultados do trabalho árduo desenvolvido pela Polícia Militar no nosso município especificamente do que mesmo diante de toda dificuldade desempenharam um papel preponderante para que o evento transcorresse na mais absoluta tranquilidade. Como em qualquer evento sempre há ocorrências polícias mas nada que afetasse o brilho da festa, bem como a paz dos cidadãos, esses números foram anotados em 3 dias de desta, o que demonstra o comprometimento da polícia militar em prestar um bom serviço à população Capelense e aos que nos visitam. Você pode não ver, mas estaremos sempre presentes! Fecilicidade, paz e saúde a todos.”

Da redação do VR14
Jorge Henrique
Polícia Militar de Capela divulga balanço das ações durante a festa de São João da cidade Polícia Militar de Capela divulga balanço das ações durante a festa de São João da cidade Reviewed by Aelson fotos on 09:44 Rating: 5

Nenhum comentário