Publicidade

Capela - Motoristas do Programa Caminho da Escola reúnem-se com a Gestão Municipal para avaliar os trabalhos do 1º semestre de 2016

Aconteceu na quinta-feira, dia 16 de Junho, na cidade de Capela do Alto Alegre, uma reunião com os motoristas do Programa Caminho da Escola, com o objetivo de avaliar o trabalho da equipe no 1º semestre de 2016.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito do município, Joseney da Silva Santos, popular Ney do Banco, a Secretária Municipal de Educação, Maristela Nunes de Lima, o Coordenador do Programa, Manezinho de Ipiraí e todos os motoristas, para a entrega de forma oficializada dos cartões do seguro dos ônibus.

Em conversa com a reportagem do VR14, os motoristas afirmaram que esta ação demonstra a preocupação e responsabilidade da gestão municipal com a segurança dos alunos transportados pelos veículos.  E ainda observou-se que eles se sentem mais confiantes por estarem fazendo o transporte com mais segurança.
Para o prefeito Ney do Banco
 Para o prefeito Ney do Banco, os ônibus hoje fornecem mais segurança e conforto para os alunos transportados.

“Nós vemos a importância desses ônibus, ao observarmos a segurança que eles oferecem para os alunos. Percebemos também que os pais dos alunos ficam mais tranquilos quando colocam os seus filhos para irem à escola nos ônibus do Programa, porque são transportes que oferecem os principais itens de segurança, além de profissionais qualificados, sendo que todos são habilitados com a categoria D”, completou Ney do Banco.
Secretária Municipal de Educação Maristela
A Secretária Municipal de Educação Maristela, disse ao VR14 que, para Educação Municipal é uma satisfação muito grande, porque esses ônibus hoje assegurados,  nos dá uma tranquilidade imensa. Esse programa Caminho da Escola, foi um programa muito bem projetado. Hoje, com os nossos ônibus em perfeito estado, fornecendo segurança e conforto para os alunos, tira a preocupação dos pais ao mandar os seus filhos para escola. O objetivo dessa reunião, como a gente vem sempre fazendo é falar com os motoristas sobre a importância da competência e responsabilidade dos mesmos na condução dos veículos e também estar sempre monitorando esse trabalho que vem sendo desenvolvido há 2 anos em nosso município, de forma cada vez mais organizada e satisfatória,” disse Maristela.

Confira as fotos:
 
 






 
  
 
Da redação do VR14
Wemisson Santo


Capela - Motoristas do Programa Caminho da Escola reúnem-se com a Gestão Municipal para avaliar os trabalhos do 1º semestre de 2016 Capela - Motoristas do Programa Caminho da Escola reúnem-se com a Gestão Municipal para avaliar os trabalhos do 1º semestre de 2016 Reviewed by Aelson fotos on 15:14 Rating: 5

Nenhum comentário