Publicidade

Capela do Alto Alegre - Multidão acompanha o sepultamento do caminhoneiro Rick

Na tarde de segunda- feira 27 de junho foi seputado no cemitério da cidade de Capela do Alto Alegre Luiz Henrique Almeida Rios, popularmente conhecido por Rick de 25 anos, que faleceu na manhã de domingo dia 26, após sofrer um acidente de caminhão no estado de MInas Gerais.
O corpo dele foi velado na casa de seus pais Romeu e Zilma, durante parte do dia e por volta das 15 horas foi levado em um cortejo funebre para cemitétio da cidade.

O cortejo teve a participação de uma mutidão de amigos e familiares que emocionados se dispidiram dele. Muitos relizaram diversas homenagens no seu perfil do Facebook. 
Ele conduzia um caminhão carregado com cebolas na BR-116, no estado de Minas Gerais em um trecho conhecido como "Serra do Nicoletti", próximo a cidade de Teófilo Otoni, quando em uma curva acentuada, perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando o caminhão em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.

Rick chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU mas morreu minutos depois dentro da ambulância. Parte da carga foi saqueada por pessoas que passavam pela rodovia.

Da redação do VR14
Jorge Henrique
Capela do Alto Alegre - Multidão acompanha o sepultamento do caminhoneiro Rick Capela do Alto Alegre - Multidão acompanha o sepultamento do caminhoneiro Rick Reviewed by Aelson fotos on 15:34 Rating: 5

Nenhum comentário