Publicidade

Quadrilha explode Banco do Brasil de Caldas de Cipó depois de encurralar policiais

A Companhia da PM solicitou reforço de outras cidades, mas até o fechamento dessa reportagem não havia nenhuma informação de pista ou prisão dos criminosos.
bb de cipo estourado.2
Ataques a bancos na Bahia teve uma queda considerável nos últimos meses, mas ainda existem quadrilhas praticando tal modalidade de crime, assim como ocorreu na madrugada desta segunda-feira,16, na cidade de Caldas do Cipó, no Território de Identidade Nordeste II.
carro incendiado em cipo
O ataque quase sempre tem como alvo o Banco do Brasil, a quantidade de homens é sempre superior a 10, parte do grupo cerca a sede da Polícia Militar, fazem muitos disparos ao léu para causar intimidação e após subtrair o dinheiro, durante a fuga incendeiam veículos para dificultar a perseguição policial. Tudo isso ocorreu no ataque ao Banco do Brasil de Cipó por volta das 02h.

A Companhia da PM solicitou reforço de outras cidades, mas até o fechamento dessa reportagem não havia nenhuma informação de pista ou prisão dos criminosos, que segundo informações da Polícia fugiram no sentido Olindina e Nova Soure.

Redação CN
 

Quadrilha explode Banco do Brasil de Caldas de Cipó depois de encurralar policiais Quadrilha explode Banco do Brasil de Caldas de Cipó depois de encurralar policiais Reviewed by Aelson fotos on 08:20 Rating: 5

Nenhum comentário