Publicidade

Andrelina é a nova presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capela do Alto Alegre


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Capela do Alto Alegre realizou eleição na sexta dia 6 de maio a eleição para diretoria executiva e conselho fiscal e seus respectivo suplentes. Tendo como a nova presidenta Andrelina Ramos Rios. 

Desde a fundação do Sindicato as eleições para diretoria e concorrida com mais de uma chapa, em 2008 foi concorrida por 3 chapas sendo vencedora a atual diretoria que tem a frente o presidente Erivan Santos, que a partir dai reelegeu em 2012 com chapa única  com 97,6 % dos votos, agora em 2016  mais uma vez colocou um sucessor sendo concorrido com chapa única e vencedora do pleito.

Dessa vez uma mulher na presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capela do Alto Alegre que segundo Erivan é pela primeira vez que uma mulher concorre as eleição para presidente da entidade.

Fonte vr14
Andrelina é a nova presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capela do Alto Alegre Andrelina é a nova presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 18:55 Rating: 5

Nenhum comentário