Publicidade

Acidente na BR-324, em Candeias, deixa ao menos 5 mortos, diz PRF

Ao menos cinco pessoas morreram em acidente entre uma carreta e um carro na BR-324, na altura do município de Candeias, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O acidente ocorreu nesta segunda-feira, 30 de maio de 2016. De acordo com informações da PRF, o carro ficou destruído.
Quatro pessoas, entre elas o motorista da carreta e outros três passageiros do veículo menor, ficaram feridas e foram socorridas por equipes de resgate para hospitais de Salvador. Duas das vítimas foram levadas por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital do Subúrbio. Equipes do Samu, Bombeiros, Via Bahia trabalharam no resgate das outras vítimas. De acordo com informações, não há informações da identidade dos feridos e nem dos mortos.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os dois veículos bateram de frente após um deles invadir o canteiro central da via. Ainda segundo a PRF, a carreta envolvida no acidente trafegava no sentido Salvador - Feira de Santana, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção e invadiu a pista no sentido contrário, atingindo o carro que seguia no sentido Feira de Santana - Salvador.

A PRF informou que há indícios de que o carro envolvido no acidente, um Zafira, era usado para o transporte clandestino de passageiros de cidades do interior para Salvador. Oito pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo que o carro, de acordo com a PRF, tem capacidade para sete passageiros.

Um congestionamento de cerca de 7,5 km se formou na região.

Acidente na BR-324, em Candeias, deixa ao menos 5 mortos, diz PRF Acidente na BR-324, em Candeias, deixa ao menos 5 mortos, diz PRF Reviewed by Aelson fotos on 08:16 Rating: 5

Nenhum comentário