Publicidade

Jovem assassinado no município de Capela é homenageado por vaqueiros no seu sepultamento

O jovem Caíque Santos Carneiro de 23 anos, conhecido popularmente por “Caíque de Nininho”, o qual foi assassinado na quinta-feira 25 de fevereiro em um bar no povoado do Bispador município de Capela do Alto Alegre, foi sepultado na manhã desse sábado dia 27.

Caique que gostava de montaria e de festas de vaquejada, foi homenageado por um grupo de vaqueiros montados que usaram um carro de som para aboiar e acompanhar o cortejo até o cemitério de Capela do Alto Alegre, onde amigos e familiares emocionados realizaram seu sepultamento.

Veja o vídeo do cortejo chegando ao cemitério, postado no Facebook por Luís Almeida Oliveira 
Segundo informações o crime aconteceu por volta das 19 horas quando ele e outros homens estavam jogando baralho na área externa de um bar, depois de uma discussão um individuo sacou uma arma e fez os disparos atingindo Caique. Após a vítima ser atingida, correu para dependência do estabelecimento é se dirigiu ao banheiro onde o acusado o seguiu e deflagrou mais três tiros consumando o homicídio. Os disparos também atingiram outro homem conhecido como Grampinho, que foi socorrido e levado para o hospital de Capela do Alto Alegre. O estado de saúde do mesmo não foi divulgado.



 Da redação do VR14

Por Jorge Henrique com finformações do Calila Notícias e Goby Rios

Jovem assassinado no município de Capela é homenageado por vaqueiros no seu sepultamento Jovem assassinado no município de Capela é homenageado por vaqueiros no seu sepultamento Reviewed by Aelson fotos on 20:46 Rating: 5

Nenhum comentário