Publicidade

Coité – Motociclista morre vítima de acidente na BA 120

Lió era solteiro, morava com a mãe e trabalhava na serraria de Dedé na Rua Antônio Nunes Gordiano ( Rua Carijé), em Coité. 
morte-de-lió
O marceneiro Eliomar Celestino da Silva, 28 anos, morador da Fazenda Cavalo Morto, em Conceição do Coité, morreu vítima de acidente de moto na noite deste sábado,27, na rodovia BA 120, trecho que liga Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe. Segundo a Brigada Voluntária Anjos da Vida que esteve no local, o acidente aconteceu próximo a entrada do Povoado de Almas, não confirmou se foi queda de moto ou colisão.
 
Ainda segundo os socorristas de plantão, eles foram avisados por volta das 22h30 da existência de um homem caído no meio da pista, ao se deslocar encontraram a vítima inconsciente, ” quando fizemos todo procedimento andamos pouco e percebemos que ele sofreu uma parada, tentamos reanimá-lo até a chegada aqui no hospital, a equipe médica também tentou, mas infelizmente ele não resistiu”, relatou a brigadista e presidente do Anjos da Vida Alacione Oliveira.

Bastante abalada, a irmã da vítima, Lívia Celestino disse que Lió como chamava costumava pegar a moto e sair para o Povoado de Almas ou Distrito de Chapada em Riachão do Jacuípe, onde tem parentes, e que chamava atenção dele que fazia uso de bebida alcoólica para evitar a estrada que está em péssimas condições de trafego. Mas ninguém confirma se o acidente foi provocado por ele está fazendo uso de bebida alcoólica.

Lió era solteiro, morava com a mãe e trabalhava na serraria de Dedé na Rua Antônio Nunes Gordiano ( Rua Carijé), em Coité.



Coité – Motociclista morre vítima de acidente na BA 120 Coité – Motociclista morre vítima de acidente na BA 120 Reviewed by Aelson fotos on 10:52 Rating: 5

Nenhum comentário