Publicidade

Ipiraí perdem em casa e Força Jovem assume liderança

Mais uma roda valendo pelo Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre aconteceu neste domingo, 24 de janeiro de 2016. Os jogo foram realizado no Povoado de Ipiraí, com campo lotado a equipe do Internacional Baixa do Cedro que havia perdido no primeiro jogo realizado em 9 de janeiro pode vencer Vitória de Lagoa das Flores, já o segundo jogo foi entre o Bahia de Ipirá E Força Jovem de Capela, confiantes da vitória a equipe da casa não conseguiu e perdeu pelo placar de 1 x 0, com isto a liderança do campeonato ficou agora com a equipe Força Jovem que já havia 1 ponto conquistado no empate no primeiro jogo somando 4 pontos.
 
A terceira rodada foi marcada pelo esporte e pela solidariedade. Os organizadores fizeram uma campanha em rol dos desabrigado na cidade de Riachão do Jacuípe e colocou 1 kg de alimento como ingresso, adquirindo cerca de 1000 quilos de alimento, os mantimentos junto com agasalhos foram entregue nesta segunda-feira, 25 de janeiro de 2016.

No próximo final de semana os jogos serão realizados no Povoado de Vargem Queimadas:
Às 14h -  Fluminense     X    Cajueiro
Às 16h - Sporting – X  Botafogo
Vitória
Internacional
Bahia
Força Jovem
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Autor(a): Ediomário Catureba


Ipiraí perdem em casa e Força Jovem assume liderança  Ipiraí perdem em casa e Força Jovem assume liderança Reviewed by Aelson fotos on 19:15 Rating: 5

Nenhum comentário