Publicidade

Integrante do Terço dos Homens tenta suicídio em Ipirá

Após comemorar o aniversário do 4º ano de existência da comunidade Terço dos Homens da Igreja Católica de Ipirá, o grupo foi surpreendido na manhã deste sábado (09), com a notícia que um dos seus integrantes tentou suicídio, ingerindo certa quantidade do raticida popularmente conhecido como chumbinho.
O integrante do Terço dos Homens, Ailton Sales, popularmente conhecido como "Cem Contos", tentou contra a própria vida ingerindo certa quantidade de chumbinho. O homem foi socorrido pela própria família e conduzido ao Hospital Municipal de Ipirá.

Segundo informações, Ailton vinha sofrendo de problemas de ordem depressiva e os amigos e integrantes da Paróquia estavam imbuídos em tentar ajuda-lo a se libertar do alcoolismo. No entanto, Ailton acabou se isolando de todos os amigos, culminando com essa reação.

“Cem Contos” foi submetido a uma série de procedimentos médicos e continua internado naquela unidade hospitalar.

Segundo informações de familiares o quadro clinico do paciente é estável e ainda inspira cuidados especiais. A situação não foi pior porque a quantidade ingerida por Ailton foi pouca. A equipe médica aguarda as próximas horas para ver como o paciente responde aos medicamentos.

Colegas do Terço dos Homens estiveram no hospital onde realizaram uma corrente de oração pelo seu pronto restabelecimento.

Querido pela população ipiraense, Ailton Sales chocou a todos diante da situação ocorrida. Amigos, parentes, paroquianos e colegas do terço estão em oração.

Fonte: Caboronga Notícias
Integrante do Terço dos Homens tenta suicídio em Ipirá Integrante do Terço dos Homens tenta suicídio em Ipirá Reviewed by Aelson fotos on 10:39 Rating: 5

Nenhum comentário