Publicidade

Torneio Interativo de Verão tem seu pontapé inicial em Capela do Alto Alegre

No domingo dia 8 de novembro, aconteceu no estádio municipal da cidade de Capela do Alto Alegre, a abertura do Torneio Interativo de Verão, a primeira rodada foi com 4 partidas, sendo elas: Internacional de Baixa do Cedro X Fluminense de Capelinha, segundo jogo União X Escolinha, terceiro jogo Vitória de Lagoa das Flores X Bahia de Ipiraí, o quarto e último jogo Sport de Vargem Queimada X Botafogo de Conceição.

E os resultados das partidas ficaram assim: Internacional de Baixa do Cedro 00 X 00 Fluminenses de Capelinha, no tempo normal, sendo que capelinha ganhou nos pênaltis por 05 X 04, União 03 X 00 Escolinhas, Vitória de Lagoa das Flores 01 X 03 Bahia de Ipiraí, Sport de Vargem Queimada 01 X 03 Botafogos de Conceição.

No próximo domingo terá mais três jogos, sendo eles: Alto Alegre X Força Jovem de Campo Alegre, Novo Horizonte X Capela J.R, Loja Moto X Cruzeiro.
O torneio tem o seguinte formato, no primeiro domingo com 4 jogos envolvendo 8 clubes, no segundo seriam mais 4, mas acontecerá 3 jogos envolvendo mais 6 clubes, sendo que todos os confrontos foram definidos por sorteio.

No terceiro domingo mais 4 jogos envolvendo os 4 vencedores do primeiro domingo e os 4 vencedores do segundo domingo e no quarto e último domingo, os 3 jogos finais, envolvendo os 4 vencedores do terceiro domingo, onde os 2 vencedores disputarão o título, sendo que a definição de terceiro e quarto colocados serão por critérios. O Torneio Interativo de Verão é uma realização da Liga Capelense de Futebol.

Confira as fotos: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Redação: Wemisson Santos
Fotos: Jorge Henrique e Hércules Guthierri
Torneio Interativo de Verão tem seu pontapé inicial em Capela do Alto Alegre Torneio Interativo de Verão tem seu pontapé inicial em Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 20:38 Rating: 5

Nenhum comentário