Publicidade

Cidade de Pintadas é vítima de arrastão

Na tarde de quinta-feira, por volta das 14 horas, na cidade de Pintadas dois homens usando camisas brancas, em uma moto preta, pararam em frente ao comercio Almeida Pré-Moldados, que se localiza nas proximidades da quadra poli esportiva do município, sendo que um dos indivíduos estava armado com uma arma de fogo.

Um ficou na moto e o outro, entrou dentro do comércio e anunciou o assalto. No momento em que o elemento estava atuando, a filha da dona do comércio entrou, posteriormente o assaltante levou o seu aparelho celular, junto com mais dois celulares da sua mãe, e uma quantia em dinheiro que não foi revelado. O roubo avalia-se em 1500 reais.

Ainda segundo informações de populares, além desse roubo no Almeida Pré-Moldados os assaltantes fizeram um arrastão na cidade, levando aparelhos celulares e dinheiro das pessoas que passavam pelas ruas, em breve mais informações.

Informação vr14

Cidade de Pintadas é vítima de arrastão Cidade de Pintadas é vítima de arrastão Reviewed by Aelson fotos on 09:59 Rating: 5

Nenhum comentário