Publicidade

Barrocas: motociclista morre e dois ficam feridos em colisão envolvendo motos

Não há informações sobre as causas do acidente, porém um rapaz que seguia logo atrás de um dos motociclistas, disse que possivelmente uma delas estava sem farol, mas não precisou qual seria.
motociclista
A colisão entre duas motos Honda Fan, ambas cor preta, aconteceu por volta das 20h30 do último sábado (07), quando as motocicletas que seguiam em sentido oposto, acabaram colidindo na estrada de terra que liga os povoados de Lagoa da Cruz e Minação.

Não há informações sobre as causas do acidente.
De acordo com o Jornal a Nossa Voz, não há informações sobre as causas do acidente, porém um rapaz que seguia logo atrás de um dos motociclistas, disse que possivelmente uma delas estava sem farol, mas não precisou qual seria.
                         
O servente Alexsandro da Luz Silva, 28 anos, conhecido como Marron, morador do Povoado de Lagoa da Cruz, morreu no local, o jovem Jadson Ferreira Oliveira, conhecido como Bio, com grave lesão na perna foi conduzido para o Hospital Municipal, diante do seu estado, logo foi transferido para o HGE em Salvador. Bio de Bode, como é conhecido mora no Povoado de Curralinho, ele sofreu além das fraturas nas pernas, joelho , apresentava lesão na cabeça. A terceira vítima, Paulo Vitor de Jesus Miranda, 18 anos, que seguia na garupa da moto conduzida por Marron ficou em observação no Hospital Municipal de Barrocas.

Um rapaz que se encontrava no local disse que viu o momento do acidente, mas não sabia o motivo da colisão, segundo ele, Marrom seguia sentido Minação a Lagoa da Cruz e Bio vinha no sentido contrário; “Ele morreu em cima da moto, eu que puxei ele para não ficar naquela situação” revelou.
 
Alexsandro deixou um filho, um bebê recém nascido, minutos antes do acidente ele foi visto jogando dominó nas casas populares de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas.

O sepultamento aconteceu no fim da tarde deste domingo (08), no cemitério Municipal de Barrocas.
 
Jornal A nossa voz
 
Barrocas: motociclista morre e dois ficam feridos em colisão envolvendo motos Barrocas: motociclista morre e dois ficam feridos em colisão envolvendo motos Reviewed by Aelson fotos on 09:02 Rating: 5

Nenhum comentário