Publicidade

Morre ex-vereador de Capela Áureo Ferreira, em acidente de carro

Uma colisão por volta das 18h30 deste domingo,30, na BR 324 trecho Gavião – Capim Grosso tirou a vida do ex-vereador de Capela do Alto Alegre Áureo Ferreira Oliveira, 80 anos.
Segundo informações, ele retornava do município de Ponto Novo onde possui fazenda, no veículo modelo Gol prata, placa KLL 5501 licença de Capela do Alto Alegre, quando colidiu com o Golf com placa de Gavião, conduzido por uma homem conhecido por João Cigano.

Ainda de acordo com informações, João que é morador de Gavião seguia sentido Capim Grosso na companhia da esposa, ambos sofreram apenas ferimentos leves, enquanto o ex-vereador mesmo usando cinto de segurança não resistiu e morreu no local, distante cerca de 5 km da Gavião.
aureodesNo impacto da batida o motor do Golf caiu e pegou fogo e os carros ficaram fora da pista, não tendo interdição do trânsito. Equipe do DPT de Jacobina esteve no local para realizar o levantamento cadavérico por volta das 22h30.
golf Vida pública


 Áureo Ferreira deixa um grande legado e contribuição para o desenvolvimento dos municípios de Riachão do Jacuípe e Capela do Alto Alegre. Primeiro por Riachão em 1967 tomou posse pela primeira legislatura, pois, antes de Capela se emancipar pertencia a Riachão, onde foi eleito vereador por quatro vezes. Depois da emancipação de Capela, Áureo elegeu-se por mais quatro vezes, e a ultima legislatura foi entre os anos 2009 e 2012, quando desistiu de concorrer, mas na despedida dizia que iria continuar sempre a disposição do povo capelense.
 
Seo Áureo viveu também a grande façanha de se eleger e eleger um filho vereador e ocuparem cadeiras na Câmara juntos, foi assim com Arismário e Arielson Gomes. Arismário chegou a prefeitura do município e Áureo com vaga no legislativo.Fonte: Calila Notícias
Morre ex-vereador de Capela Áureo Ferreira, em acidente de carro Morre ex-vereador de Capela Áureo Ferreira, em acidente de carro Reviewed by Aelson fotos on 14:26 Rating: 5

Nenhum comentário