Publicidade

A Prefeitura de Capela do Alto Alegre firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE)

 
A Prefeitura de Capela do Alto Alegre firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), para implantação de projeto piloto que terá como temática: Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). Na reunião de planejamento, no último dia 05.08.2015 (quarta-feira), onde na oportunidade foi assinado do Termo de Parceria estavam presentes, o Prefeito Municipal, Joseney Santos, a Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Maristela Nunes, os técnicos da Secretaria Municipal de Educação, prof.ª Ângela Magna de Souza Coelho, prof.ª. Cristina Cardoso da Silva, o representante do Sebrae Ronaldo Carlos Borges Leite, o Gerente do Sicoob em Capela, Edmário do Carmo de Jesus, Representante do SICOOB Moisés Inácio Rios e outros servidores municipais.

Para o programa chegar até o município o Sebrae contou o apoio institucional e de mobilização do SICOOB, que além do município de Capela do Alto Alegre tem mobilizado, acompanhado outros municípios. A Cooperativa também tem apoiado financeiramente algumas ações, seja disponibilizando pessoal e financiando lanches, almoços dos participantes dos cursos e parte do material didático. O Programa tem por objetivo, a disseminação da cultura empreendedora entre crianças e adolescentes, do Ensino fundamental, para despertar o espírito empreendedor, de forma a estimular o protagonismo juvenil. A iniciativa contará inicialmente com a inserção de escolas da rede municipal de ensino, que possuem o seguimento de alunos do 6º ao 9º.
— em Capela do Alto Alegre.
 

Informação Capelaacontece Caa 
A Prefeitura de Capela do Alto Alegre firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) A Prefeitura de Capela do Alto Alegre firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) Reviewed by Aelson fotos on 15:41 Rating: 5

Nenhum comentário