Publicidade

Empate na semifinal do Campeonato Rural de Capela e desfalque para dois times para o próximo jogo

No sábado dia 02 de maio, no povoado de Capelinha do município de Capela do Alto Alegre, ocorreu mais uma rodada da semifinal do Campeonato Rural de Capela.

A partida foi disputada entre a equipe de Fluminense de Capelinha, time da casa contra o Botafogo da Conceição.
Dois times com uma qualidade extrema, tanto na defesa quanto no ataque. O Fluminense por estar jogando em casa tinha a vantagem por ter toda a sua torcida presente.
Um jogo disputado, com belos lances, com muitos ataques assim fazendo com que os goleiros desdobrassem para fazer belas defesas. Além de muita paralização devido ao alto número de faltas que obrigou o árbitro da partida colocar 2 jogadores  para o chuveiro mais cedo. Sendo do Fluminense Tei e o do Botafogo Parêa. Assim desfalcando os dois times para a próxima partida.

O jogo termina com o empate das duas equipes, com Fluminense 2X2 Botafogo. Sendo dois gols de Junior camisa 9 do Fluminense e para o Botafogo quem marcou foi Parêa, camisa 11 e Junior camisa 7.

Confira as Fotos:





















Redação e Fotos: Wemisson Santos 
Empate na semifinal do Campeonato Rural de Capela e desfalque para dois times para o próximo jogo Empate na semifinal do Campeonato Rural de Capela e desfalque para dois times para o próximo jogo Reviewed by Aelson fotos on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário