Publicidade

Botafogo eliminado dentro de casa do Campeonato Rural de Capela pelo Fluminense

No domingo dia 17 de maio, no povoado de Conceição­­, município Capela do Alto Alegre, onde foi palco do último jogo da semifinal do Campeonato Rural.

O confronto foi entre Botafogo da Conceição X Fluminense de Capelinha. O Botafogo necessitava apenas do empate para passar para a grande final que será no dia 31 de maio no povoado de Campo Alegre, contra o já classificado Força Jovem.
Um jogo onde as duas equipes mostraram que tem capacidade e qualidade durante todo o campeonato. 

No confronto entre Botafogo X Fluminense, o primeiro tempo foi igualado com as duas equipes atacando e contra-atacando, se defendendo da forma que podiam, porém acaba no 0X0.

Começa o segundo tempo, o Fluminense indo para cima fazendo com que o Botafogo se recuasse, assim aos 13 minutos Adriano aproveita a oportunidade e abrir o placar para o Fluminense. Ai só foi pressão para cima do Botafogo que jogava em casa e estava sendo desclassificado diante de toda a sua torcida.
 Com tanta pressão o Botafogo não resistiu e acabou deixando com que aos 32 minutos Raí, amplia para o Fluminense fazendo assim com que a sua torcida fosse a loucura.

O jogo termina, Fluminense 2X0 Botafogo. Assim o Fluminense passa para a final encima do Botafogo dentro da casa dele. É importante destacar que mesmo no frio e com chuva o número da torcida foi grande, fazendo assim uma bela festa. 

Confira as Fotos:  



 


Redação e Fotos: Wemisson Santos
Botafogo eliminado dentro de casa do Campeonato Rural de Capela pelo Fluminense Botafogo eliminado dentro de casa do Campeonato Rural de Capela pelo Fluminense Reviewed by Aelson fotos on 19:06 Rating: 5

Nenhum comentário