Publicidade

Aconteceu hoje (01/05/15) sexta-feira, a solenidade de entrega das barracas aos feirantes de Capela do Alto Alegre

Aconteceu hoje (01/05/15) sexta-feira, a solenidade de entrega das barracas aos feirantes do nosso município com a presença do Prefeito Municipal Ney do Banco, a primeira dama Cristina, os Secretários Municipais: Toinho de Pedro, Gênesis Rodrigues, Simone Santos, Valnei Santos, Valdoberto Martins, Maristela Nunes, o chefe de gabinete Vicente, os Vereadores: Raminho, Arismário, Romeu, e o Presidente da Câmara Kero. Estiveram presentes também Manuela Oliveira e Eduardo Azevedo representando o Deputado Estadual Zé Neto. 
Foram entregues: 150 barracas do Programa Vida Melhor, Feira da Agricultura Familiar e da Economia Solidária, Convênio com a CAR, e Associação Beneficente Josué de Castro, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, e um kit para cada feirante contendo uma ( 1 ) balança digital e dois ( 2 ) jalecos. 
Agradecimentos em especial a André, Ednilson (Fio), e toda a equipe da Secretaria de Infraestrutura, (setor de obras) que montaram as barracas, e deixaram a feira organizada para o evento.
O Prefeito Municipal Ney do Banco em discurso agradeceu a todos, diz-se muito feliz com mais esta conquista, agradecendo a todos que estiveram presentes no evento, e a todos os colaboradores. Na oportunidade ainda parabenizou todos os trabalhadores pelo dia.
Divulgação: Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – Governo Cidade da Gente.

Informação Capelaacontece Caa 

veja mais fotos 

 
 
 
  
 
 
 
 
 

Aconteceu hoje (01/05/15) sexta-feira, a solenidade de entrega das barracas aos feirantes de Capela do Alto Alegre Aconteceu hoje (01/05/15) sexta-feira, a solenidade de entrega das barracas aos feirantes de Capela do Alto Alegre  Reviewed by Aelson fotos on 21:18 Rating: 5

Nenhum comentário