Publicidade

Torcedores em grande numero acompanha o Campeonato Rural

Na tarde deste domingo dia 05 de abril um grande numero de torcedores, estiveram presentes no Povoado de Cajueiro, assistindo a décima segunda rodada da quarta edição do Campeonato Rural.
Torcida - Foto: Adriano Gomes
Na partida realizada as 14:00 horas, se enfrentaram, União de Vargem Queimada e Internacional de Baixa do Cedro.
Foto: Adriano Gomes
União - Foto: Adriano Gomes
Internacional - Foto: Adriano Gomes
A equipe do União precisava vencer, para seguir em busca da classificação, enquanto o Internacional, fazendo sua última partida na competição, apenas cumprindo tabela, pois nas seis partidas disputadas foram seis derrotas, a equipe ainda não pontuou. O União abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Rony, aos 23 minutos e aos 40 minutos Mauricinho ampliou para o União, na etapa complementar o União volta a marcar com Mauricinho aos 17 minutos, com Rony aos 25 minutos e aos 40 minutos o atleta Jucimar, fechou a goleada, União 06 X 00 Internacional, com a vitória o União vai a 11 pontos em 06 jogos e assume a terceira colocação na classificação, já o Internacional se despede da competição sofrendo sua sétima derrota consecutiva.
Foto: Adriano Gomes
Foto: Adriano Gomes
Arbitragem da partida: Arbitro Central Joelson Souza de Matos (Nova Fátima); Auxiliares: Bruno Fagner Cunha (Quixabeira) e Leonardo Lopes Ferreira (Quixabeira).
Foto; Adriano Gomes
As 16:00 horas, em um jogo decisivo, se enfrentaram Cajueiro e Vitória de Lagoa das Flores.
Cajueiro - Foto: Adriano Gomes
Vitória - Foto: Adriano Gomes
  O Cajueiro jogado em casa empurrado pela sua torcida precisava vencer, para dar um passo importante em busca da classificação, já o Vitória, precisava vencer, pois a derrota acabaria todas as chances de classificação. Com determinação e muita fora de vontade o Cajueiro abriu o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo com Gabriel, após o gol a partida pegou fogo, com diversas chances para ambas as equipes, foi um jogo de muita marcação e muita correria, porem com o gol de Gabriel o Cajueiro consegue a vitória por 01 a 00, com este resultado o Cajueiro entra no G4, com 10 pontos em cinco jogos e segue firme em busca da classificação, pelo outro lado do Vitória de Lagoa das Flores, acaba suas chances de classificação, e fará seu último jogo no próximo domingo apenas para cumprir tabela.
Foto: Adriano Gomes
Arbitragem da partida: Arbitro Central; Bruno Fagner Cunha (Quixabeira); Auxiliares: Joelson Souza de Matos (Nova Fátima) e Leonardo Lopes Ferreira (Quixabeira).

Fonte
Torcedores em grande numero acompanha o Campeonato Rural Torcedores em grande numero acompanha o Campeonato Rural Reviewed by Aelson fotos on 09:04 Rating: 5

Nenhum comentário