Publicidade

Botafogo Vence é o Primeiro Colocado e Força Jovem empata e Garante Classificação

Lance do primeiro jogo Foto: Adriano Gomes
Público Foto: Adriano Gomes
No jogo das 14:00 horas, a equipe do Botafogo da Conceição já classificada para as semifinais, enfrentou o Vitoria de Lagoa das Flores, que entrou em campo apara cumprir tabela.
Botafogo da Conceição Foto: Adriano Gomes 
Vitória de Lagoa das Flores Foto: Adriano Gomes
Logo no inicio aos 10 minutos do primeiro tempo o atleta Parea abriu o placar voltando a marcar por mais duas vezes aos 17 e 35 minutos da etapa inicial, aos 05 minutos da etapa complementar o Botafogo ampliou com gol de Junior, que marca seu sexto gol e divide a artilharia da competição ao lado de Rony do União. O Botafogo vence pelo placar de 04 a 00, fecha sua participação na fase classificatória, chega aos dezoito pontos com seis vitórias e uma derrota em sete jogos, é o primeiro colocado na classificação. Já o Vitória fez sua uma partida pela competição, em sete jogos foram, duas vitórias e cinco derrotas somando apenas seis pontos. Importante destacar que a equipe do Vitória que nesta competição inscreveu 26 atletas, lamentavelmente entrou em campo apenas com os 11 atletas, ficando sem nenhum reserva no banco, atitude ante desportiva daqueles atletas que em virtude da equipe não ter chances de classificação não foram a campo. Parabéns que entendem a importância do esporte e estiveram em campo.
Arbitragem de Conceição do Coité Foto: Adriano Gomes
 Arbitro Central: Heitor Oliveira Lopes, auxiliado por Genival Góes dos Santos e Mauricio dos Santos Araújo.

As 16:00 horas, o Força Jovem de Campo Alegre, jogando em casa enfrenta o Cajueiro. 
Lance do segundo jogo Foto: Adriano Gomes
Força Jovem de Campo Alegre Foto: Adriano Gomes
Cajueiro Foto: Adriano Gomes
Jogo decisivo valendo classificação, para o Força Jovem um empate garantiria a classificação para as semifinais, enquanto o cajueiro precisava vencer para ir a última partida com mais chances de classificação. Aos 26 minutos do primeiro tempo o atleta Gabriel do Força Jovem abril o placar com um golaço e aos cinco minutos do segundo tempo o zagueiro Gilmário da equipe do Cajueiro empata a partida, finalizando assim, Força Jovem 01 X 01 Cajueiro. Com o resultado o Força Jovem garantiu sua classificação, com quatorze pontos em sete jogos, sendo quatro vitórias, dois empates e uma derrota, já o Cajueiro que fez sua sexta partida, soma onze pontos, com três vitórias, dois empates e uma derrota, dessa força a decisão será no próximo domingo no confronto direto com a equipe do União de Vargem Queimada, que também soma onze pontos, em seis jogos, com três vitórias, dois empates e uma derrota. A única diferença entre as duas equipes é o saldo de gols, o União tem quatro gols de saldo enquanto o Cajueiro tem três gols de saldo.
Arbitragem de Conceição do Coité
  Arbitro Central: Genival Góes dos Santos auxiliado por Heitor Oliveira Lopes e Mauricio dos Santos Araújo.

Fonte Campeonato Rural
Botafogo Vence é o Primeiro Colocado e Força Jovem empata e Garante Classificação Botafogo Vence é o Primeiro Colocado e Força Jovem empata e Garante Classificação Reviewed by Aelson fotos on 08:28 Rating: 5

Nenhum comentário