Publicidade

Povoado de Capelinha recebe mais uma rodada do Campeonato Rural de Capela

Neste domingo dia 15 de fevereiro, o povoado de Capelinha, foi palco de mais um grande espetáculo do futebol amador de Capela do Alto Alegre, com a realização da quinta rodada do Campeonato Rural.

No primeiro jogo as 14:00 horas, se enfrentaram as equipes de Botafogo da Conceição e Bahia de Ipiraí, que fizeram um jogo muito disputado, com oportunidades para ambas as equipes, porém o atleta Romário do Botafogo da Conceição, conseguiu aproveitar uma dessas oportunidades e marcou o único gol da partida, com a vitória do Botafogo da Conceição por 1 a 0, a equipe consegue os seus primeiros 03 pontos na competição em 02 jogos, enquanto o Bahia de Ipiraí permanece com os 03 pontos porém com 03 jogos disputados.

As 16:00, foi a vez da equipe mandante Fluminense da Capelinha enfrentar a equipe de Cajueiro, o Fluminense precisava muito da vitória, pra ficar bem na competição e porque também jogava em casa diante da sua torcida, porém a equipe entrou em campo com alguns desfalques que sem dúvida prejudicou muito a equipe a exemplo do zagueiro Cuinha e do atacante Ratinho. A equipe do Cajueiro soube aproveitar e conseguiu abrir o placar com gol de pênalti cobrado pelo atleta Obina, conseguindo a vitória por 01 a 00, com este resultado o Cajueiro continua invicta e assume a vice-liderança do Campeonato perdendo apenas no saldo de gols para a equipe de União de Vargem Queimada que continua na liderança da competição.
Nos dois jogos tivemos a arbitragem de Conceição do Coité, que segundo analistas fizeram um bom trabalho na tarde de muito sol no Povoado de Capelinha. Tendo como árbitros centrais: Anderson Ferreira Simões e Heitor de Oliveira Lopes, Assistente: Arivaldo Laudenio de Oliveira.
 Como tem acontecido em todas as rodadas do Campeonato Rural, mais uma vez um grande público esteve presente acompanhando de perto mais dois grandes jogos. Pensando em você torcedor a Coordenação do Campeonato Rural com o apoio da MT Produções e da Prefeitura de Pintadas, está disponibilizando alguns toldos com o objetivo de proporcionar sombra e consequentemente mais conforto a todos que nos acompanham neste grande evento. 
Destaque especial para esta rodada foi a participação de dois grande comunicadores da Rádio Ipirá FM, o apresentador do Programa Multi Show Top Sport Manoel Hito e o comentarista esportivo Luis Poró, ambos estiveram conhecendo o campeonato e segundo os mesmos ficam muito felizes em conhecer a estrutura da organização da competição.

Fonte VR14
Povoado de Capelinha recebe mais uma rodada do Campeonato Rural de Capela Povoado de Capelinha recebe mais uma rodada do Campeonato Rural de Capela Reviewed by Aelson fotos on 20:06 Rating: 5

Nenhum comentário