Publicidade

Hoje (03/02/2015), pela manhã a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer promoveu a Jornada Pedagógica 2015: Em Capela do Alto Alegre

 
Hoje (03/02/2015), pela manhã a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer promoveu a Jornada Pedagógica 2015 com os professores da rede municipal de ensino no SINPUMCA. 
Estiveram presentes os secretários municipais, representante da Câmara Municipal e o Prefeito Municipal Ney do Banco. A Secretária Municipal de Educação Maristela Nunes agradeceu a presença de todos os profissionais, firmando compromisso e responsabilidade com mais um ano letivo. 
As atividades iniciaram com palestra da Professora Mestre em Gestão Escolar Ana Virgínia, da cidade de Feira de Santana, com o tema "Dividindo experiências e vencendo desafios na escola que a gente quer". Logo após apresentação da peça teatral (A palestra das três donzelas) com a s professoras do povoado de Conceição. 

A Jornada Pedagógica extende-se com atividades no período da tarde com o planejamento anual no Colégio Manoel Geraldo Carneiro, com orientações pedagógicas. 
 

Divulgação: Secretaria Municipal de Administração.

Veja mais fotos do evento abaixo  


Hoje (03/02/2015), pela manhã a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer promoveu a Jornada Pedagógica 2015: Em Capela do Alto Alegre Hoje (03/02/2015), pela manhã a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer promoveu a Jornada Pedagógica 2015: Em Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 20:30 Rating: 5

Nenhum comentário