Publicidade

Ipiraí sedia a 2ª rodada do campeonato Rural de Capela

No domingo, 25 de janeiro foi a realizada a segunda rodada da 4ª edição do Campeonato Rural do município de Capela do Alto Alegre no povoado de Ipiraí.

Nesta rodada teve destaque para o grande público que veio de várias partes de Capela e dos municípios vizinhos assistir os jogos, que tiveram os seguintes resultados:
Ipiraí 1  Vargem Queimada 2 e Cajueiro 2 Baixa do Cedro  0.

Bahia de Ipiraí
União de Vargem Queimada 
Aproxima rodada acontecerá no povoado de Conceição, no domingo  1º de fevereiro onde acontecerá os jogos entre Campo Alegre e Lagoa das Flores as 14 horas  e Conceição e Capelinha as 16 horas.


A 4ª edição do Campeonato Rural de Capela do Alto tem 8 equipes participantes com 240 jogadores inscritos, o campeonato terá 5 meses de duração e conta com o apoio de mais de 190 patrocinadores, a coordenação é formada por 12 membros e está tendo a cobertura  de diversos veículos de comunicação da região como o site VR14 que estára acompanhado todas as rodadas do campeonato.

Confira as fotos:

 

Redação Jorge Henrique
Fotos Jorge Henrique e Wemisson Santos
Ipiraí sedia a 2ª rodada do campeonato Rural de Capela Ipiraí sedia a 2ª rodada do campeonato Rural de Capela Reviewed by Aelson fotos on 19:50 Rating: 5

Nenhum comentário