Publicidade

Video: ‘Vou fumar maconha, cheirar pó e namorar no presídio’, diz suspeito de assassinato em Itaberaba

Dois homens foram presos na capital baiana com drogas e munição. De acordo com o delegado, os jovens tinham mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico em Itaberaba. Gilvanei Santos da Silva, natural de Itaberba, e Edilson Santos Nunes, de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, foram detidos e encaminhados para a 12ª DT (Delegacia Territorial) de Itapuã.

Na delegacia, os homens se divertiam e diziam que a polícia passou na hora errada. Gilvanei disse que sente saudade da liberdade e queria estar na  rua.

“— Qualquer hora dessas eu estou aí na rua com vocês, rapaziada [SIC]“,  diz Ninho.
Os acusados disseram que a droga era para uso e que não tinham arma, a munição seria usada como pingente. Gilvanei disse que quer voltar para Itaberaba e pagar o que deve. Jovem disse que vai “fumar maconha, cheirar pó e namorar”.

Ele disse ainda que sonhou que aparecia no programa “Se Liga Bocão” e mandou recado para a mulher.
“— Não esqueça de mim não, eu le amo. Um beijo aí, meu amor. Toma conta do meu filho[SIC]“. Diz Ninho
Video: ‘Vou fumar maconha, cheirar pó e namorar no presídio’, diz suspeito de assassinato em Itaberaba Video: ‘Vou fumar maconha, cheirar pó e namorar no presídio’, diz suspeito de assassinato em Itaberaba Reviewed by Aelson fotos on 08:57 Rating: 5

Nenhum comentário