Publicidade

Empresária é assassinada dentro de supermercado em Jacobina

A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança do município, que podem ajudar a identificar o bandido
Vítima foi atingida no olho e morreu na hora.
Por volta das 11h20 desta terça-feira, 1º,  a empresária Ieda  Santos Mota de Castro, de 47 anos, foi assassinada a sangue frio por um elemento que chegou em uma moto no Supermercado Duque de Caxias que pertencia a vítima. 
 
Segundo populares, no momento da ação um representante de água mineral estava no estabelecimento e foi agredido com uma coronhada pelo bandido. A polícia acredita tratar-se de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Após o crime bandido fugiu sentido saída para Capim Grosso. Não se sabe ainda o que levou o bandido a atirar ou se foi levado alguma coisa do supermercado.

A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança do município. As imagens pode ajudar a identificar o bandido, que está sendo procurado pelas polícias civil e militar. O corpo de dona Iêda foi encaminhado ao IML de Jacobina. Ela foi baleada no olho e morreu na hora.

Redação CN * informações Bahia Acontece / foto: Noticia Livre
Empresária é assassinada dentro de supermercado em Jacobina Empresária é assassinada dentro de supermercado em Jacobina Reviewed by Aelson fotos on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário