Publicidade

Dupla é presa após matar idoso e jogar corpo em cisterna em Capela do Alto Alegre

Horas depois de assassinarem um aposentado de 79 anos, no município de Capela do Alto Alegre, os assaltantes Sebastião Felix dos Santos, de 23 anos, residente na fazenda Bom Viver, e Deivison Cruz de Oliveira, de 21, residente no povoado de Salgado, foram presos, na noite de quarta-feira (2), durante uma operação conjunta de investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e policiais militares.

Os dois criminosos mataram a pauladas Lázaro Pacheco, na noite de terça-feira (1º), e jogaram o corpo em uma cisterna, roubando R$ 1.400 mil que ele guardava em casa. Familiares encontraram o corpo do aposentado na manhã de quarta-feira (2) e acionaram a polícia. O crime aconteceu no povoado de Salgado.

Para o coordenador da 15ª Coorpin, delegado Mozart Cavalcanti, os bandidos conheciam a rotina da vítima e sabiam que ele tinha dinheiro em casa. O delegado Hidelbrando Alves Silva, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, também participou da operação policial que varou a madrugada de quinta-feira (3).

O corpo do aposentado foi enterrado na manhã de quinta-feira (3) na cidade de São José do Jacuípe. Os acusados serão autuados pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver e encaminhados ao sistema prisional. PCS.
Dupla é presa após matar idoso e jogar corpo em cisterna em Capela do Alto Alegre Dupla é presa após matar idoso e jogar corpo em cisterna em Capela do Alto Alegre Reviewed by Aelson fotos on 18:05 Rating: 5

Nenhum comentário