Publicidade

Homem á assassinado a golpes de foice; suspeitos são presos

Além dos três que aparecem segurando uma foice, existe outro menor de idade apreendido.
 José Belton Barreto, de aproximadamente 50 anos,conhecido como Belton, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (31), nos fundos da propriedade rural onde ele morava, no povoado de Alagoinhas, zona rural de Santaluz. A Polícia Civil foi acionada por volta das 7h por policiais militares que chegaram minutos antes ao local.

 A vítima foi morta a golpes de foice, e teve o rosto “completamento desfigurado”. De acordo com informações da polícia, o homem foi morto por volta das 22h de domingo (30) e tinha diversas passagens pela polícia. No dia 19 de fevereiro deste ano, ele foi preso em flagrante ao tentar invadir uma residência, no bairro Mãe Rufina.
Três homens são apontados como autores do crime e foram presos por volta das 11h desta segunda, após informações de populares, e depois de perceber a atitude suspeita de um parente da vítima, que estava na cena do crime, uma ação conjunta realizada entre as polícias civil e militar prendeu Emílio de Souza, de 53 anos, conhecido como “Miro”, e dois filhos dele, identificados como Evonildo Santiago Jesus de Oliveira, de 23 anos, conhecido como “Von” e Celso Santiago de Jesus, de 32 anos.

O trio era parente da vítima. Celso foi preso no local do crime, ele estava entre aos familiares da vítima,que assistiam ao levantamento cadavérico. A polícia também apreendeu um adolescente de 17 anos, acusado de participar do crime. Na casa dos suspeitos os policiais encontraram uma foice, com manchas de sangue.

Os acusados negam a autoria do crime.Os quatro foram levados para a Delegacia Territorial de Santaluz.O motivo do homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Esse é o segundo homicídio na cidade luzense em dois dias. Na manhã de sábado um homem foi morto na porta de casa.
Redação CN * informações e fotos: Notícias de Santaluz
Homem á assassinado a golpes de foice; suspeitos são presos Homem á assassinado a golpes de foice; suspeitos são presos Reviewed by Aelson fotos on 15:38 Rating: 5

Nenhum comentário