Publicidade

Programa "A Bahia Que a Gente Gosta" da Record, grava em Morro do Chapéu

O Programa da Rede Record Bahia “A Bahia Que A Gente Gosta” esteve filmando em M. do Chapéu na última semana. Foram quatro dias de gravações das nossas belezas naturais, Cachoeiras, pinturas rupestres, nossa culinária, as manifestações culturais, o morrão entre outros. 
Na tarde de sexta feira (20) em entrevista à Rádio Brilhante FM a apresentadora Ana Paula disse estar encantada com as belezas e atrativos de Morro do Chapéu, disse também que o programa será exibido no 2º domingo de janeiro portanto dia 12/01, além de ser mostrado para toda a Bahia o programa depois é exibido pela Record Nacional para todo o Brasil e pela Record Internacional onde cerca de 16 países acompanham a programação. Lembre-se dia 12 de janeiro na Record Bahia, mas só assiste quem tem a antena comum a famosa “espinha de peixe”.
Fonte: Morro Notícias
Programa "A Bahia Que a Gente Gosta" da Record, grava em Morro do Chapéu Programa "A Bahia Que a Gente Gosta" da Record, grava em Morro do Chapéu Reviewed by Aelson fotos on 10:17 Rating: 5

Nenhum comentário