Publicidade

Motociclistas serão obrigados a usar capacetes na cidade de Mairi

Os condutores de motocicletas serão obrigados a usar capacetes na cidade de Mairi, na próxima semana. O Comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM) informa que já foram realizadas algumas abordagens a condutores de motocicletas no intuito de orientar esses condutores a usarem equipamentos obrigatórios como capacetes e portarem os documentos de porte obrigatório, como ACC, CNH e CRLV, do Código de Transito Brasileiro (CTB).
Nas próximas semanas, a Polícia Militar avisa que irá realizar blitz na cidade para abordar os motociclistas que estiverem sem capacetes. O comandante avisa que os condutores que não estiverem usando capacetes, terão suas motos retidas e notificadas (multadas) e os que não portarem documentos obrigatórios, terão seus veículos apreendidos e conduzidos para a RETRAN da cidade de Capim Gross, ou para CIRETRAN da cidade de Jacobina.

Da redação do Blog Agmar Rios
Motociclistas serão obrigados a usar capacetes na cidade de Mairi Motociclistas serão obrigados a usar capacetes na cidade de Mairi Reviewed by Aelson fotos on 09:04 Rating: 5

Nenhum comentário