Publicidade

Jovem morre em Feira de Santana após assalto a mercadinho em Irará

Um jovem morreu e outro foi preso na manhã desta terça-feira (3) no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Segundo informações, eles são suspeitos de terem assaltado um mercadinho em Irará, a 75 km de Serrinha, e durante a fuga trocaram tiros com policiais militares.

Após o assalto, o dono do estabelecimento acionou a polícia de Irará, que iniciou a perseguição aos acusados. Eles fugiram, segundo a polícia, em um veículo Logan, de cor preta, com placa de Camaçari, mas foram interceptados por policiais do Tático Móvel, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Houve troca de tiros, e um deles, Felipe Santana Cruz Silva, 21 anos, foi baleado. O outro entrou em uma residência, onde foi preso e levado para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Felipe ainda foi socorrido pelos militares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele morava na 1ª Travessa Novo Horizonte, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Suspeitos foram perseguidos após assaltarem um mercadinho em Irará
Redação Portal Clériston Silva PCS 
Jovem morre em Feira de Santana após assalto a mercadinho em Irará Jovem morre em Feira de Santana após assalto a mercadinho em Irará Reviewed by Aelson fotos on 08:42 Rating: 5

Nenhum comentário