Publicidade

Forte correnteza deixa ruas inundadas na cidade de Várzea do Poço

A chuva que caiu na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro de 2013, deixou diversa ruas alagadas no centro da cidade de Várzea do Poço.

Exemplo da rua Francisco José de Almeida que fica nos fundo da casa do ex-prefeito Antonio Carneio ficou com um nível muito alto de água, devido a alguns tanques nas proximidades da fazenda Santa Rita ter sangrado em direção a cidade, por isso alagou alguns estabelecimentos comerciais. 

Carros que estavam em uma oficina foram pegos de surpresa, e ficaram com as rodas totalmente submersas, forçando os seus proprietários a empurrarem os veículos para um lugar mais alto, evitando assim que os mesmos pudessem ser arrastados pela forte correnteza.

O antigo tanque da Nação que foi soterrado a alguns anos, voltou a encher de água, alem da pavimentação que estava sendo construída próximo daquela localidade, ficou segundo os funcionários da empresa responsável sem nenhuma possibilidade de prosseguimento pelo menos por enquanto.
Fonte: Várzea do Poço Noticias
Forte correnteza deixa ruas inundadas na cidade de Várzea do Poço Forte correnteza deixa ruas inundadas na cidade de Várzea do Poço Reviewed by Aelson fotos on 18:51 Rating: 5

Nenhum comentário